Beijinho No Ombro

Valesca Popozuda

 Valesca Popozuda
Tono: G
		
Intro: Em Bm (x8)

          Em                  Bm
Desejo a todas inimigas vida longa
              Em                     Bm
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
           Em                         Bm
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
           Em                      Bm
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

            Em                 Bm
Credito em Deus faço ele de escudo
          Em                          Bm
Late mais alto que daqui eu não te escuto
        Em                      Bm
Do camarote quase não dá pa te ver
               Em                     Bm
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

           Em                         Bm
Não sou covarde, já tô pronta pro combate
      Em               Bm
Keep Calm  deixa de recalque
          Em                    Bm
O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua Inveja e vai pra…

(Rala sua mandada)

            Em                         Bm
Beijinho no ombro pro recalque passar longe
            Em                       Bm
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
            Em                         Bm
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
            Em                        Bm
Beijinho no ombro só quem tem disposição

(Rala sua mandada)
Texto Columnas
Alterar tom ½ tono ½ tono
sintonización acordes más »

Comentarios 24

  • tomasleao.martins tomasleao.martins: Publicado en 29/08/2014 20:52

    RALA SUA MANDADA

  • Laura Laura: Publicado en 20/06/2014 16:06

    Mt Boom.! Ficou otima na batida de arrocha.

  • Camilla Camilla: Publicado en 10/05/2014 18:43

    qual é a melhor batida?

  • Ana Clara Ana Clara: Publicado en 08/05/2014 16:54

    Eu Toquei Ela Como a BAtida do Arrocha Ficou Toop

  • laura laura: Publicado en 01/05/2014 19:52

    MT fácil

  • livia.canario.524 livia.canario.524: Publicado en 21/04/2014 18:31

    bom d +++++++++++++++

  • rogersousa rogersousa: Publicado en 16/04/2014 12:00

    Claudia: Da uma ouvida na musica se é q podemos chamar esse lixo de musica q da pra vc pegar a batida valeu!

  • gabriel.jared.7 gabriel.jared.7: Publicado en 13/04/2014 15:28

    fácil demais!!!

    • jorge.gomes.5494 jorge.gomes.5494: Publicado en 22/04/2014 20:25

      então diga a batida

    • gabriel.jared.7 gabriel.jared.7: Publicado en 07/05/2014 22:29

      ouve a musica ai e vc vai saber!!! vamo treinar esse ouvido pô!!

Exhibiendo 10 de 24 comentarios Mostrar más ver todo »
Composición: André Vieira, Wallace Viana e Leandro Pardal
Ese no és el compositor? Avisenos.
Contribución: Gusthavo Correcciónes: Márcio e mais 2 »
  1. Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses mantiene 3.007 exhibiciones
  2. Wonderwall - Oasis mantiene 2.239 exhibiciones
  3. All Of Me - John Legend mantiene 1.951 exhibiciones
  4. Stairway To Heaven - Led Zeppelin mantiene 1.574 exhibiciones
  5. Nothing Else Matters - Metallica mantiene 1.547 exhibiciones
  6. When I Was Your Man - Bruno Mars mantiene 1.422 exhibiciones
  7. More Than Words - Extreme mantiene 1.397 exhibiciones
  8. The Scientist - Coldplay mantiene 1.371 exhibiciones
  9. Hey Jude - The Beatles mantiene 1.303 exhibiciones
  10. Wake Me Up - Avicii mantiene 1.096 exhibiciones
  1. The Beatles- mantiene 20.445 exhibiciones
  2. Guns N' Roses- mantiene 6.826 exhibiciones
  3. Metallica- mantiene 5.432 exhibiciones
  4. Coldplay- mantiene 4.969 exhibiciones
  5. Red Hot Chili Peppers- mantiene 4.772 exhibiciones
  6. Oasis- mantiene 4.648 exhibiciones
  7. Bruno Mars- mantiene 4.421 exhibiciones
  8. One Direction- mantiene 3.880 exhibiciones
  9. Nirvana- mantiene 3.723 exhibiciones
  10. Green Day- mantiene 3.354 exhibiciones
Exhibir acordes »

Acordes y tabs

Aprenda

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · el primero, mayor y más accedido del Brasil · 337 mil músicas · 6.2 millones de personas registradas

publicidad
cerrar