Show Das Poderosas

Anitta

 Anitta
Tono: D#
		
Intro 2x:


E|----------------------------------------------------|
B|----------------------------------------------------|
G|----------------------------------------------------|
D|-----------------------6-5-5-5-5-5---5-5-5-5-5------|
A|-3-3-3-3-3---3-3-3-3-6-------------6-----------6----|
E|-----------6----------------------------------------|


Primeira Parte:

    Cm
Prepara que agora, é a hora
                 Gm
Do show das poderosas que descem e rebolam
               Cm
Afrontam as fogosas, só as que incomodam
                 Gm
Expulsam as invejosas

Que ficam de cara quando toca

    Cm
Prepara
                                           Gm
Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
                                             Cm
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
                                       Gm
Meu exército é pesado e a gente tem poder

Ameaça coisas do tipo, você vai

Refrão:

 Ab                        Fm
Solta o som, que é pra me ver dançando
Gm              Cm
Até você vai ficar babando
 Ab                  Fm
Pare o baile pra me ver dançando
Dm7(5-)
        Chama atenção à toa
G
  Perde a linha, fica louca

 Ab                        Fm
Solta o som, que é pra me ver dançando
Gm              Cm
Até você vai ficar babando
 Ab                  Fm
Pare o baile pra me ver dançando
Dm7(5-)
        Chama atenção à toa
G
  Perde a linha, fica louca

Primeira Parte:

    Cm
Prepara que agora, é a hora
                 Gm
Do show das poderosas que descem e rebolam
               Cm
Afrontam as fogosas, só as que incomodam
                 Gm
Expulsam as invejosas

Que ficam de cara quando toca

    Cm
Prepara
                                           Gm
Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
                                             Cm
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
                                       Gm
Meu exército é pesado e a gente tem poder

Ameaça coisas do tipo, você vai

Refrão:

 Ab                        Fm
Solta o som, que é pra me ver dançando
Gm              Cm
Até você vai ficar babando
 Ab                  Fm
Pare o baile pra me ver dançando
Dm7(5-)
        Chama atenção à toa
G
  Perde a linha, fica louca

 Ab                        Fm
Solta o som, que é pra me ver dançando
Gm              Cm
Até você vai ficar babando
 Ab                  Fm
Pare o baile pra me ver dançando
Dm7(5-)
        Chama atenção à toa
G                         Cm
  Perde a linha, fica louca
         Gm  Cm
Fica louca...
         Gm
Fica louca...
    Cm
Prepara
Texto Columnas
Alterar tom ½ tono ½ tono
sintonización acordes esconder tabs más »

Comentarios (252)

  • igor igor: Publicado en 07/03/2014 22:03

    tem ate show das poderosas + num tem +aquando vai procurar uma musica de cultura rock ou um trem assim num tem... #bolado >_

  • bellasarrazin bellasarrazin: Publicado en 05/03/2014 22:17

    É, Léo, se justifique mesmo. HAHAH ficou bem bacana, anyway.

  • milena milena: Publicado en 11/02/2014 18:18

    Qual a batida

  • Leticia Leticia: Publicado en 27/01/2014 21:16

    Wau! Galera põe o Tom em D, o som sai muito melhor! ;)

  • maria eduarda maria eduarda: Publicado en 22/01/2014 10:29

    de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Walack Walack: Publicado en 08/01/2014 19:43

    maneira a cifra não sou chegado mais ficou da hora

  • pamjessy pamjessy: Publicado en 03/01/2014 22:26

    toquei isso só pra zuar! kkkk MPB (Musica Popular Bostética)

  • nyelson.antonio.7 nyelson.antonio.7: Publicado en 14/12/2013 19:55

    fui tentar tocar, mas não saiu som do meu violão... parece que ele se nega a tocar essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nyelson.antonio.7 nyelson.antonio.7: Publicado en 14/12/2013 19:53

    fui tentar tocar, mas não saiu som do meu violão... parece que ele se nega a tocar essa merda kkkkkkkkk

  • nyelson.antonio.7 nyelson.antonio.7: Publicado en 14/12/2013 19:51

    fui tentar tocar, mas meu violão não tava saindo som... ele se negou a tocar essa merda u.u

Exhibiendo 10 de 252 comentarios Mostrar más ver todo »
Composición: Larissa de Macedo Machado
Ese no és el compositor? Avisenos.
Contribución: gkuschinr Correcciónes: Márcio , jr6_ e mais 15 »
  1. Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses mantiene 2.929 exhibiciones
  2. Wonderwall - Oasis mantiene 2.144 exhibiciones
  3. Hey Jude - The Beatles mantiene 1.963 exhibiciones
  4. Nothing Else Matters - Metallica mantiene 1.803 exhibiciones
  5. Wake Me Up - Avicii mantiene 1.757 exhibiciones
  6. Stairway To Heaven - Led Zeppelin mantiene 1.636 exhibiciones
  7. When I Was Your Man - Bruno Mars mantiene 1.625 exhibiciones
  8. More Than Words - Extreme mantiene 1.438 exhibiciones
  9. Don't Let Me Down - The Beatles mantiene 1.389 exhibiciones
  10. Get Lucky - Daft Punk mantiene 1.338 exhibiciones
  1. The Beatles- mantiene 24.936 exhibiciones
  2. Metallica- mantiene 8.584 exhibiciones
  3. Guns N' Roses- mantiene 7.955 exhibiciones
  4. Nirvana- mantiene 6.831 exhibiciones
  5. Red Hot Chili Peppers- mantiene 5.685 exhibiciones
  6. One Direction- mantiene 5.319 exhibiciones
  7. Bruno Mars- mantiene 4.923 exhibiciones
  8. Coldplay- mantiene 4.745 exhibiciones
  9. Oasis- mantiene 4.504 exhibiciones
  10. Green Day- mantiene 3.649 exhibiciones
Exhibir acordes »

Acordes y tabs

Aprenda

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · el primero, mayor y más accedido del Brasil · 329 mil músicas · 5.9 millones de personas registradas

publicidad
cerrar